LEI Nº 6.078, DE 10 DE JUNHO DE 2024
Dispõe sobre: Dá denominação à Rua que especifica, e dá outras providências.
FAÇO SABER, que a Câmara do Município de Caieiras aprova, e eu, GILMAR SOARES VICENTE, na qualidade de Prefeito Municipal, sanciono e promulgo a seguinte Lei.
Art. 1º Fica denominada “Rua Engenheiro Laércio Nogueira” a via popularmente conhecida como Caminho do Sítio, localizada na Estrada Santa Inês, Km 7,5, em Caieiras.
§ 1º Da placa indicativa deverá constar “Rua Engenheiro Laércio Nogueira”.
§ 2º A biografia do homenageado integrará a presente Lei.
Art. 2º As despesas decorrentes da execução desta Lei correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.
Art. 3º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
GILMAR SOARES VICENTE
Prefeito Municipal
Lei aprovada por meio do Projeto de Lei n° 075/2024 de autoria Vereador Wladimir Panelli “Dr. Panelli”, registrado, nesta data, na Secretaria do Gabinete do Prefeito e publicado no Quadro de Editais.
Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Caieiras.
ANEXO
BIOGRAFIA
Engº Laercio Nogueira (Botucatu-São Paulo, Brasil, 20 de março de 1933, falecimento em 27 de outubro de 2017) foi um engenheiro civil e homem de Deus.
Estudou na Universidade de Mogi das Cruzes, ao se formar, migrou da Sabesp, para o órgão estadual DAEE, onde chegou a ser Diretor da Obra da Canalização e Tamponamento do Rio Tamanduateí, década de 80/90. Cristão desde a infância, sempre participou ativamente nas Igrejas Presbiteriana que frequentou.
Com a proximidade de sua aposentadoria e gosto pela natureza, em 1990 adquiriu um terreno em Caieiras, na Serra da Cantareira, onde ele passou a desfrutar do prazer de conviver com a natureza e criar vários animais.
Esse terreno se localiza no final da via, onde não se tinha nenhuma estrutura, e com o seu conhecimento de obras públicas, logo providenciou as melhorias necessárias, concretagem da estrada nas partes mais críticas.
Reforços nas travessias de córrego e acionou a CESP, para expansão da rede elétrica, onde vários moradores foram beneficiados também.
Nome: LAERCIO NOGUEIRA
Pais: LAERCIO NOGUEIRA DE SOUZA / PHILOMENA NOGUEIRA DE SOUZA
Cônjuge: JULIETA P. NOGUEIRA (1953-1969) e TERESA APARECIDA B. NOGUEIRA (1971-2017)
Filhos: MARILDA, ROBERTO, RENATO e MONICA.
Netos: DANILO, JULIANA, TALITA, SABRINA, THIAGO, FERNANDA e ENRICO.
Bisnetos: GABRIEL, FELIPE, ENZO e GIULIA.
Powered by Froala Editor