LEI Nº 6.103, DE 13 DE AGOSTO DE 2024

 

Dispõe sobre: Dá denominação ao Pronto Socorro que especifica, e dá outras providências.

 

FAÇO SABER, que a Câmara do Município de Caieiras aprova, e eu, GILMAR SOARES VICENTE, na qualidade de Prefeito Municipal, sanciono e promulgo a seguinte Lei.

 

 

Art. 1º  Fica denominado “Pronto Socorro Doutor Ideir Hamamoto” o Pronto Socorro localizado na Avenida Colômbia, no bairro Jardim Santo Antônio, em Caieiras. 

 

§ 1º  Da placa indicativa deverá constar “Pronto Socorro Doutor Ideir Hamamoto”. 

 

§ 2º  A biografia do homenageado integrará a presente Lei. 

 

Art. 2º As despesas decorrentes da execução desta Lei correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário. 

 

Art. 3º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se a Lei Municipal nº 5.377, de 20 de agosto de 2020.

 

 

GILMAR SOARES VICENTE

Prefeito Municipal

 

 

 Lei aprovada por meio do Projeto de Lei nº 116/2024 de autoria do Vereador Josemar Soares Vicente “Lagoinha Josi”, registrado, nesta data, na Secretaria do Gabinete do Prefeito e publicado no Quadro de Editais.

 

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Caieiras.

 

 

BIOGRAFIA 

 

Ideir Hamamoto nasceu em 05 de Outubro de 1959, na cidade Paulista de Marília. Segundo filho do Caminhoneiro Jorge Hamamoto e sua esposa Emiko Hamamoto, irmão de Roberto, Carlos e Newton. 

 

Vieram para Perus-SP no ano de 1972 em busca de uma vida melhor, onde na região se estruturaram até chegar em Caieiras. Estudou na sua infância e adolescência na Escola Estadual Brigadeiro Gavião Peixoto, local onde conheceu também quem seria sua futura esposa, Sueli. Casados em 1987, tiveram um filho, Roger. 

 

Formado Médico no ano de 1986 pela Universidade Federal do Paraná, já trabalhava no hospital de Caieiras, antigo Emed, como estagiário, quando retornava aos fins de semana da faculdade. 

 

Dedicou a sua vida profissional para Caieiras, trabalhou durante 40 anos, atendendo a todos, independente de ser no serviço público ou particular, sempre de forma humanitária. 

 

Foi vereador na legislatura de 2009-2012. 

 

Deu o melhor no seu trabalho, atendendo até seus últimos dias principalmente na UBS de Laranjeiras e no ambulatório de especialidades do Hospital de Clínicas de Caieiras. 

 

Faleceu no dia 24 de janeiro de 2024.

Powered by Froala Editor