LEI Nº 2.422, DE 23 DE MAIO DE 1994

 

Dispõe sobre: alteração de denominação de via pública.

 

FAÇO SABER que a Câmara do Município de Caieiras, aprovou, e eu, PROF. NÉVIO LUIZ ARANHA DÁRTORA, na qualidade de Prefeito do Município de Caieiras, sanciono e promulgo a seguinte Lei:

 

 

Art. 1º  Fica alterada a denominação da Av. Marcelino Bressiani, localizada no Jardim Marcelino, Bairro do Serpa, que passa a denominar-se “AV. ORZÉLIA ANTÔNIA DA ROSA”.


Art. 1º  Fica alterada a denominação de parte da Avenida Marcelino Bressiani, localizado no Jardim Marcelino, Bairro do Serpa, neste Município de Caieiras, que passa a denominar-se AVENIDA EMILIA ANTONIA DA ROSA.

 

§ 1º  A parte alterada, inicia-se na Rodovia Tancredo de Almeida Neves, até encontrar a Rua Brígida Turbuk.

 

§ 2º  A parte restante da via pública, permanece com a denominação Avenida Marcelino Bressiani, compreendendo o trecho entre o início da Rua Brígida Turbuk até a Viela 7 do loteamento denominado Jardim Marcelino. (Redação dada pela Lei n° 2573 de 28/11/1995.) 

 

Art. 2º  A biografia da homenageada ficará fazendo parte integrante da presente Lei.

 

Art. 3º  As despesas decorrentes da execução da presente Lei, correrão à conta das dotações orçamentárias próprias.

 

Art. 4º  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial a Lei nº 1.371/80, de 05 de dezembro de 1980.

 

 

Prefeitura Municipal de Caieiras, em 23 de maio de 1994.

 

                                 

Prof°. NÉVIO LUIZ ARANHA DÁRTORA

 Prefeito Municipal 

 

 

Registrada, nesta data, no Departamento de Assuntos Jurídicos e Administrativos e publicada no Quadro de Editais. 

 

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Caieiras.

 

 

BIOGRAFIA 

 

ORZÉLIA ANTÔNIA DA ROSA, filha de José Dias Filho e Maria Antônia da Rosa, nascida aos 08 de julho de 1929, na cidade de Cambuí, Minas Gerais.

Veio para Caieiras em 14 de maio de 1962, juntamente com sua família, à qual dedicava-se muito, cuidando do lar e dos filhos.

Sempre foi uma pessoa humilde, porém muito prestativa e sempre que podia auxiliava aqueles que necessitavam, era muito benquista por todos.

Aos 24 de julho de 1984 veio a falecer vítima de insuficiência respiratória aguda.

Desta forma, é justa esta singela homenagem que pretendemos prestar à Srª Orzélia, pelo grande exemplo de mãe, esposa e pessoa altruísta que dava o melhor de si para os seus semelhantes, cumpridora de seus deveres e por todo amor que sempre dedicou a amigos e principalmente familiares.

 

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Caieiras.

 

Powered by Froala Editor