LEI Nº 4.373, DE 26 DE MAIO DE 2010

 

Dispõe sobre: A alteração de denominação do Trevo Padre Humberto para Trevo José Ailton Máximo Leandro e dá outras providências.

 

FAÇO SABER, que a Câmara do Município de Caieiras aprovou, e eu, DR. ROBERTO HAMAMOTO, na qualidade de Prefeito Municipal, sanciono e promulgo a seguinte Lei:

 

 

Art. 1º  Fica alterada a denominação do Trevo Padre Humberto, existente na Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, localizado no Bairro da Vila Rosina – em frente à Indústria Primícia – neste Município, para “TREVO JOSÉ AILTON MÁXIMO LEANDRO”.

 

Art. 2º  A biografia do homenageado integrará a presente Lei, bem como da placa indicativa deverá constar: “TREVO JOSÉ AILTON MÁXIMO LEANDRO”. 

 

Art. 3º  As despesas decorrentes da execução desta Lei, correrão por conta das disposições próprias do orçamento, suplementadas se necessário. 

 

Art. 4º  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 

Prefeitura Municipal de Caieiras, em 26 de maio de 2010.

 

 

Dr. ROBERTO HAMAMOTO

Prefeito Municipal

 

 

Registrada, nesta data, no Departamento de Secretaria GP-11, e publicada no Quadro de Editais. 

 

 

Autoria dos Vereadores:

 PAULO ROBERTO ÓZIO

EDIGLEY JONE MÁXIMO LEANDRO

ADRIANO CÉSAR DA S. ZAMBELLI

ÁLVARO BERTI

PEDRO SIQUEIRA JÚNIOR

DR. CARLOS AUGUSTO DE CASTRO

DR. IDEIR HAMAMOTO

JAILMA BARBOSA SILVA

JOSEFA MARIA MARQUES DA SILVA

 

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Caieiras.

 

 

BIOGRAFIA

 

            JOSÉ AILTON MAXIMO LEANDRO, nascido dia 11 de Maio de 1.977, no Estado de Pernambuco, Cidade de Solidão, chegou a São Paulo na Cidade de Caieiras no ano de 1.990, com a idade de 13 anos. Morou no Bairro de Laranjeiras na Rua Napoleão Cunha nº 66 até o ano de 1.994 e neste ano mudou-se para a Vila Rosina e residiu lá até o dia da fatalidade do acidente que causou o seu falecimento que ocorreu no dia 24 de março de 1.997.

            Ailton (nome que era chamado por seus familiares e amigos) era um rapaz sério, muito honesto, trabalhador e um filho exemplar.

 

            O seu primeiro emprego foi no Supermercado Barão Rizardi que ficava situado na Av. Paulicéia no Bairro das Laranjeiras. O seu patrão era o Sr. Edson Martins, que o admirava bastante pela força de vontade que ele tinha, no entanto quando o José Ailton Máximo Leandro foi admitido foi como Ajudante Geral e depois de pouco tempo foi promovido para encarregado geral no Supermercado.

 

            Ailton tinha um sonho desde os 3 anos de idade em ser faixa preta em karatê, e no mês de Janeiro do ano de do ano de 1.997, logo após ter conseguido foi chamado por uma academia americana a qual no momento não nos recordamos do nome, para que fosse dar aula de karatê nos Estados Unidos. Ele, muito feliz por ter realizado o seu sonho mais do que depressa aceitou o convite e já estava tudo preparado para a sua partida a qual ocorreria em Dezembro de 1.997, mas, infelizmente não foi possível, por causa da fatalidade que aconteceu no dia 24 de Março de 1.997, que interrompeu os seus sonhos, o qual recordamos ainda de alguns deles, que era ser professor de karatê e construir uma família.

 

             Terminamos esta Biografia de José Ailton Máximo Leandro, com muita saudade.

 

             Todos os familiares e amigos têm a certeza de que ele está juntinho de Deus, lá no céu.

 

* * * * *

 

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Caieiras.

Powered by Froala Editor