LEI Nº 4.547, DE 11 DE JUNHO DE 2012

 

Dispõe sobre: Dá denominação a logradouro público que especifica e dá outras providências.

 

FAÇO SABER, que a Câmara do Município de Caieiras aprovou, e eu, Dr. ROBERTO HAMAMOTO, na qualidade de Prefeito do Município de Caieiras, sanciono e promulgo a seguinte Lei;

 

 

Art. 1º  Fica denominada "PRAÇA ANDRÉ VILLAFRANCA ASSONI", a Praça que está sendo construída ao lado da Fundação Vó Ambrosina - localizada à Avenida Valdemar Gomes Marino, em confluência com a Rua Olindo Adami, Bairro Jardim São Francisco, neste Município.

 

Parágrafo único.  Da placa indicativa deverá constar: "PRAÇA ANDRÉ VILLAFRANCA ASSONI".

 

Art. 2º  As despesas decorrentes da execução desta lei, correrão por conta das disposições próprias do orçamento, suplementadas se necessário.

 

Art. 3º  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 

Prefeitura do Município de Caieiras, 11 de junho de 2012.

 

 

DR. ROBERTO HAMAMOTO

Prefeito Municipal

 

 

AUTORIA DOS VEREADORES: ADRIANO CÉSAR DA S. ZAMBELLI E DR. IDEIR HAMAMOTO

 

 

Registrada, nesta data, no Departamento de Secretaria GP-11, e publicada no Quadro de Editais. 

 

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Caieiras.

 

 

André Villafranca Assoni

 

André Villafranca Assoni, nascido no dia 05 de março de 1978, nasceu e cresceu na Rua São Luiz, 495, Jardim São Francisco, em nosso município, nas proximidades do local onde esta sendo construída a praça, filho do senhor Alfredo Assoni Filho e dona Helena Villafranca Assoni, família tradicional do nosso município, André tinha muitos amigos por toda a cidade, estudou nas Escolas Estaduais Joaquim Osório de Azevedo e Otto Weiszflog, todas em nosso município. Estava cursando Engenharia Mecânica, na Politécnica de Jundiaí e trabalhava na empresa Mapri Parafusos atuando na área de Qualidade, André sempre gostou muito de praticar esportes, participando inclusive de vários campeonatos e gincanas em nossa cidade, gostava muito de pedalar e das manobras radicais de Skate com os amigos, e nos últimos anos de sua vida estava praticando Surf, e infelizmente, no dia 20 de abril de 2003 aos 25 anos de idade quando voltava do feriado de Páscoa, que havia passado com os pais na cidade de Ubatuba no litoral norte do Estado de São Paulo, um trágico acidente na rodovia de volta para casa tirou a vida do ainda menino André, o "Dex" como era chamado carinhosamente pelos amigos.

André deixou além dos pais um irmão, Gustavo Villafranca Assoni as irmãs Flavia Villafranca Assoni a qual era sua irmã gêmea e a caçula Carolina Villafranca Assoni.

 

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Câmara Municipal de Caieiras.

Powered by Froala Editor